Desafio InnovAção 2.0

O Desafio InovAção 2.0 promove o empreendedorismo, o desenvolvimento sustentável e a resiliência ambiental na América Latina e no Caribe, com foco em comunidades marginalizadas. Em sua segunda edição, o programa promove modelos de negócios ecologicamente conscientes em economias emergentes e tem como objetivo capacitar agentes de mudança por meio da inovação e soluções sustentáveis. Ao apoiar diversos jovens empreendedores, o programa busca promover um futuro mais equitativo e sustentável, construindo resiliência ambiental.

Junte-se a nós nesta jornada transformadora para enfrentar os desafios sociais e ambientais do nosso tempo!

Vamos causar impacto juntos!

Cadastro

Inscrições encerradas.

Obrigado por sua participação!







Categorias

Aumente a eficiência energética e reduza o desperdício

Estamos buscando ideias para iniciativas e novos modelos de negócios em vários setores que melhorem a eficiência energética, abordem o desperdício ou aumentem as opções de transporte ecológicas.

Proteger e gerenciar recursos naturais

Estamos buscando ideias de negócios e iniciativas para promover meios de subsistência sustentáveis e segurança alimentar, mantendo oceanos, solos e florestas saudáveis.

Setores

Os setores elegíveis incluem eletricidade, alimentos e agricultura, uso da terra, indústria, transporte, construção, áreas marinhas e costeiras, e silvicultura.

Linha do tempo

Início das inscrições

1º de novembro de 2023

Timeline2

Encerramento das inscrições

15 de abril de 2024

Timeline3

Avaliação

maio de 2024

Timeline4

Anúncio de Finalistas

junho de 2024

Timeline5

Finais

 julho de 2024

Recursos gratuitos  para jovens empreendedores com diversas ferramentas para desenvolver planos de negócios, viabilidade financeira, estratégias de marketing, planejamento, administração, finanças e muito mais.

Imagen de Freepik