Prêmios

Finalistas:

As oito (8) melhores equipes serão selecionadas para participar das Finais do Eco-Desafio e TIC Americas 2022.

Os finalistas terão acesso a oportunidades de treinamento especializado, mentores e networking com os parceiros do YABT, que incluem representantes do setor privado e do governo, mídia internacional, centros de empreendedorismo e inovação e uma ampla rede de empreendedores no Hemisfério Ocidental.

Vencedores:

As duas melhores equipes de Finalistas do Eco-Desafio serão premiadas.

A Melhor Equipe do Eco Desafio 2022 receberá um prêmio de capital semente de US $ 10.000,00 para apoiar a implementação de seu projeto.

A segunda melhor equipe do Eco-Desafio 2022 receberá um prêmio de capital semente de US $ 5.000,00 para apoiar a implementação de seu projeto.

Os organizadores podem anunciar mais prêmios ou reconhecimentos especiais nas Finais TIC Américas.

* Para residentes argentinos, qualquer dedução, cobrança ou depósito obrigatório exigido pela Receita Pública Federal e / ou Banco Central da Argentina referente ao prêmio ficará a cargo dos respectivos vencedores. Os participantes também reconhecem expressamente que existem restrições que se aplicam à receita de moeda estrangeira na Argentina, assumem todos os custos relacionados e se comprometem a se submeter a qualquer órgão público ou privado que requeira qualquer documentação para tais fins.